O Fulham treina na Croácia para enfrentar o RNK / Foto: Fulham FC
Nesta quinta-feira o desafio do Fulham é na Croácia, contra o RNK Split, em jogo válido pela terceira fase classificatória da UEFA Europa League. O jogo acontece às 14:30 (Horário de Brasília), no estádio Park Mladeži.
.
O Fulham terá algumas novidades para o jogo desta quinta-feira: os recém contratados Somogyi, Gecov e Kasami viajaram à Croácia com o time e devem estar a disposição do técnico Martin Jol no banco de reservas.O goleiro hungaro assume a vaga de reserva imediato de Schwarzer, com o empréstimo de David Stockdale ao Ipswich Town.


Conforme vimos no post do Matheus, o RNK é teoricamente o "primo pobre" da cidade croata de Split. O time teve conquistas recentes nas divisões inferiores da Croácia e chegou à Europa League após terminar a Prva HNL na 3ª colocação. Destaque individual para o centroavante Duje Čop, de apenas 21 anos e muita força física, que foi autor de dois gols na eliminatória anterior contra o Domzale.
.
O Fulham ainda não poderá contar com Dembele (lesionado), Dempsey e Salcido (férias ou readaptação horária?), que não viajaram para a Croácia junto com o time. Em compensação, Simon Davies está de volta ao time e pode ser titular nesta quinta-feira no Park 
Mladeži.
.
O técnico Martin Jol falou à imprensa nesta quarta-feira sobre o adversário do Fulham e o futebol croata.
.
"É claro que eles vão ver isso como uma oportunidade para colocar-se no mapa, mas provavelmente será o mesmo caso do Crusaders e do NSI Runavik", disse o técnico cottager. 


"Eles não querem perder, porque será o maior jogo de sua história. Se você vai jogar contra um clube da Premier League que vai ser o caso, é uma boa história e eles estão, naturalmente, em alto nível agora."
"O Dinamo Zagreb é, provavelmente, o melhor time daqui e o Hajduk Split é um time muito bom."
"É uma história muito boa, mas temos que vencer todos esses 
jogos."

.
Nós do blog acreditamos que não será um jogo tão fácil quanto os dois anteriores, portanto todo cuidado é pouco com o time croata. Desejamos uma boa sorte ao Fulham e que o time saia de lá com a vantagem para o jogo de volta em Craven Cottage.


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário