Michael Jackson

Michael tem até uma estátua em Craven Cottage, onde esteve em pelo menos duas oportunidades, a primeira delas foi em 1997 quando assistiu um jogo entre Fulham e Wigan. Na segunda em 1999, Michael fez uma visita ao estádio, acompanhado de Mohamed Al-Fayed, que era amigo pessoal do cantor.

clique aqui para ver o vídeo da visita do Rei do Pop ao Fulham.



Daniel Radcliffe

O jovem ator Daniel Radcliffe é o cottager mais famoso da atualidade. O astro dos filmes da série "Harry Potter" nasceu em Londres, mais precisamente no bairro de Hammersmith & Fulham, ou seja,  nos arredores do estádio Craven Cottage! Além disso, o eterno "Menino Bruxo" já declarou publicamente ser torcedor do Fulham.





                                                                                                       
Lily Allen
A cantora chegou a escrever em seu Twitter que sua maior tristeza foi não ter acompanhado a partida Fulham 2-0 Man Utd, na temporada 2008/09. Lily Allen herdou a paixão pelo Fulham de seu pai, o também torcedor ilustre Keith Allen (músico e ator). A cantora também esteve presente na final da UEFA Europa League da temporada 2009/2010.

Hugh Grant 

O ator de "Quatro Casamentos e Um Funeral" e "Um Lugar Chamado Notting Hill" é declaradamente um torcedor fanático do Fulham, seguidamente sendo encontrado assitindo jogos em Craven Cottage. Além disso, Hugh Grant também esteve presente em Fratton Park na épica salvação Cottager contra o rebaixamento, em 2008. Na temporada 2009/2010, o ator acompanhou várias partidas da equipe na campanha do vice campeonato da UEFA Europa League, incluindo a final.