Foto: fulhamweb.co.uk

O Fulham confirmou nesta segunda-feira, mais uma contratação para a temporada 2011/2012. Trata-se do desconhecido goleiro húngaro Csaba Somogyi, de 26 anos, que assina com os Cottagers por um ano, podendo estender seu contrato até 2013.

Antes da contratação de Somogyi especularam-se vários nomes para a provável reserva dos cottagers, como o do camaronês Idriss Kameni, do Espanyol. A contratação foi uma sugestão do técnico Martin Jol, que gostou do desempenho do goleiro húngaro em um período de testes no Ajax, em 2010.
.
Somogyi chegou ao Fulham como Free Agent, o goleiro de 26 anos e 1,90 de altura,  fez carreira em pequenos clubes da hungria, seu ultimo clube por lá foi o Rákospalotai EAC. O novo contratado do Fulham, também teve passagem pela seleção Sub-19 da Hungria, em 2003, onde foi convocado, mas não atuou.
.
Esta notícia é mais um indício de que David Stockdale, não deve mesmo permanencer em Craven Cottage nesta temporada.  Mesmo na reserva de Mark Schwarzer, o jovem goleiro têm sido frenquentemente convocado para o english team e deve ser emprestado até o meio da temporada.

.
Opinião do Blog:

A contratação de um goleiro é absolutamente desnecessária ao Fulham, que conta três goleiros de seleção em seu elenco profissional (Schwarzer, Stockdale e Etheridge).  Csaba Somgyi certamente ficará na reserva de Schwarzer durante a temporada, caso um possível empréstimo de Stockdale se confirme. Apenas esperamos que caso Somogyi venha a jogar seja um substituto à altura de Schwarzer e Stockdale.

2 comentários:

  1. Queria tanto um brasileiro no Fulham :(

    Isso ajudaria o time a ganhar mercado aqui no brasil.

    Mas enfim, esperemos.

    ResponderExcluir
  2. Também não entendi essa contratação...

    Alguma notícia sobre o Stockdale?

    ResponderExcluir