Foto: Fulham FC
Nesta segunda-feira o Fulham anunciou a contratação do jovem meio-campo suíço Pajtim Kasami, que jogou a ultima temporada pelo Palermo, da Itália.O meia de 19 anos chega ao Fulham sem custo e assina por 4 anos com os Cottagers.
.
Embora tenha nascido na Macedônia o novo contratado do Fulham é uma jovem promessa das seleções de base da Suíça, país que defende desde o sub-17. Em 2010 Kasami frequentou a seleção Suíça sub-21, onde era o principal articulador do time.
.
O técnico Martin Jol falou ao site do Fulham sobre a contratação do jovem suíço.
.
"Pajtim é um meio-campista, um jovem talentoso que tem potencial, por isso estamos muito animados com a contratação dele por quatro anos. Ele é um meio-campo versátil que pode se adaptar facilmente a mais de uma posição."

"Ele é um jogador chave na seleção Sub-21 da Suíça. Estou muito satisfeito por ter sido capaz de adicionar dois jovens jogadores com talento para o meu time. As contratações de Patjim Kasami hoje, e Marcel Gecov na semana passada, acredito que vão ser boas adições ao elenco, tanto à curto quanto à longo prazo".
Opinião do blog: Não sabemos muito sobre o novo contratado, Pajtim Kasami é mais uma jovem promessa que chega ao Fulham neste começo temporada. Esperamos que Al-Fayed e Martin Jol agora busquem jogadores mais "consagrados" para reforçar o time.
.
COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Não conheço o jogador tambem, mas parece ser promissor.

    Eu queria que o Al-Fayed abrisse os cofres pra trazer um nome mais de peso e pra impor respeito e liderança em campo.
    Jovens promessas nem sempre se concretizam em otimos jogadores, pra isso terão que jogar.

    Dificil é ter lugar pra todo mundo jogar uma sequencia boa de partidas.

    ResponderExcluir