Nesta terça feira, o Fulham foi ao estádio Adams Park para enfrentar o Wycombe e conseguiu a classificação para a próxima fase da Capital One Cup com o triunfo por 1 a 0. A vitória foi a primeira da equipe em jogos oficiais nesta temporada, já que empatou no último sábado, na estreia da Championship, contra o Cardiff City, fora de casa.

E, como já é tradição, Kit Symons testou alguns jogadores e fez um rodízio na formação titular, mas sem mudar a base que estreou na segunda divisão inglesa. Marcus Bettinelli voltou ao gol, Dan Burn deu lugar ao zagueiro Bodurov e Jazz Richards foi para a reserva de Jack Grimmer. Alex Kacaniklic entrou no lugar de Lasse Vigen Christensen e Matt Smith saiu para a titularidade Clauley Woodrow ao lado de Ross McCormack.

O pôr do sol foi um dos maiores destaques da partida
Cerca de quatro mil torcedores assistiram um primeiro tempo amarrado, sem muitas emoções. Tanto que parte da torcida londrina cantava nas arquibancadas: "Estamos aqui pelo pôr do sol, nós estamos aqui apenas pelo pôr do sol". As boas oportunidades ocorreram mais pro final da primeira etapa quando Thompson, atacante do time da casa, acertou um belo voleio e a bola passou rente a trave de Betts, levando perigo. O Fulham tentava responder com Kacaniklic, mas sem chances relevantes.

No segundo tempo, Symons teve que fazer uma alteração forçada, graças a lesão sofrida por Grimmer. Segundo alguns relatos não profissionais nas redes sociais, a contusão parecia séria, o que ainda não foi confirmado pela comissão técnica. Aos 14 do segundo tempo, o Fulham finalmente tirou o zero do placar: Ben Prigle avançou pelo lado esquerdo da área e cruzou para Kacaniklic estufar o barbante.

Depois disso, o Fulham controlou ainda mais o amarrado jogo. Matt Smith, que entrara no lugar de Woodrow, cabeceou perigosamente após jogada com Pringle. Ainda deu tempo apara a estreia do volante Sakari Mattila, que substituiu O'Hara.


Kacaniklic aproveitou passe de Pringle e marcou o gol do jogo
Mas as emoções ficaram por aí e o Fulham se classificou. O próximo adversário da equipe na competição sairá do sorteio nesta quarta feira (12). Já pela Championship, os cottagers recebem o Brighton and Holve Albion, no primeiro jogo oficial em Craven Cottage na temporada 2015/2016.

Wycombe: Ingram; Jombati, Jacobson, Stewart, Rowe; Harriman, Bean, McGinn, Wood; Amadi-Holloway e Thompson.

Fulham: Bettinelli; Grimmer, Hutchinson, Bodurov, Voser; O' Hara, Pringle, Cairney, Kacaniklic; Woodrow e McCormack.



Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário