A temporada do Fulham começou no sábado, mas na última terça o time entrou em campo novamente e conquistou a primeira vitória da temporada, contra a equipe do Wycombe Wanderers, em partida válida pela Capital One Cup. Vamos conferir algumas palavras do técnico Kit Symons após o jogo.

O sueco Kačaniklić garantiu a vitória Cottager após boa jogada da equipe vindo do campo de defesa. E, quando questionado se o sentimento após o jogo era de alívio, Kit disse achar que “esse era o sentimento sempre”.

“O Wycombe nos colocou muita pressão com bolas dentro da área e nós tivemos que nos defender com firmeza, e nós defendemos. Eu acho que a diferença é que no ano passado eu esperaria cair ante essa oposição e hoje nós defendemos corajosamente, os quatro defensores foram excelentes e Marcus no gol foi muito, muito bem”.

Cinco caras novas entraram em campo pelo time titular para essa partida (Bettinelli, Grimmer, Bodurov, Kacaniklic e Woodrow) e Symons disse que fez isso porque “queria ganhar o jogo e sabia que seria muito difícil, então tive que colocar um time que eu pensei que seria capaz de vencer. Ouve algumas mudanças quanto a sábado, sem enfraquecer a equipe”.

Kačaniklić começou como titular e garantiu a classificação
 
“Nós temos um plantel modesto, mas um plantel muito bom. Se conseguirmos uma ou duas aquisições, nós vamos ficar ainda melhores”.

“Eu não quero fazer um monte de mudanças em uma base regular – na última temporada éramos forçados a isso em grande parte do tempo – esse ano espero que não seja assim. Eu quero trabalhar com um grupo modesto de jogadores mas que é realmente de ótima qualidade”.

A notícia ruim da partida ficou por conta da lesão do lateral-direito Jack Grimmer, que deixou o campo de maca. Symons disse ainda esperar para saber qual foi a grau da lesão, mas disse estar com os dedos cruzado, torcendo pra que não seja nada muito grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário