Mesmo diante do atual vice-campeão escocês, o Fulham não teve grandes dificuldades para vencer o Motherwell por 2 a 0 e obter sua segunda vitória em três amistosos da pré-temporada realizada na Escócia. Agora o time volta à Inglaterra, onde dá prosseguimento aos jogos de preparação para a Champsionship. Os autores dos gols neste sábado tiveram motivo extra para comemorar: foram seus primeiros pelos Cottagers.

O time de Felix Magath novamente usou um bom número de jogadores que devem ser titulares ao longo da temporada. Casos do próprio Stafylidis, de Kay Voser, do estreante Ross McCormack e do veterano Scott Parker.

Roberts (D) foi titular pelos Whites

Apesar da boa movimentação, McCormark, que passou, há alguns anos, duas temporadas na equipe do Motherwell, não conseguiu marcar em sua primeira partida pelos Cottagers. O placar foi aberto logo a 20 minutos: Chris David cobrou escanteio e Cameron Burgess, zagueiro formado na base, subiu mais que a defesa rival e abriu o placar.

Na etapa final, aos nove, o gol que definiu a partida. Stafylidis cortou pro meio e, de pé direito, que não é o bom, acertou um bonito gol, que não deu chances de defesa ao goleiro Twardzik - 2 a 0. O terceiro quase veio perto do fim, mas o arqueiro escocês impediu que McCormack estreasse com o tão esperado gol.

O time de Magath agora retorna para Londres, onde dará seguimento ao período de treinos. No sábado, viaja a Crawley, onde pega o Crawley Town, no quarto amistoso deste começo de trabalhos.