A manhã da quarta-feira foi de novidades para o Fulham. Dois meio-campistas foram anunciados: o alemão Thomas Eisfeld, que estava nos times de base do Arsenal, e o marroquino Adil Chihi, que atuou no Köln temporada passada e estava sem clube.

Eisfeld, de 21 anos, começou a jogar futebol no Borussia Dortmund. Em 2012, mudou-se para Londres, onde reforçou a academia dos Gunners. Pelo time principal, fez apenas duas aparições: ambas na Copa da Liga Inglesa, jogou contra Reading e West Bromwich - e, no estádio The Hawthorns, fez seu primeiro gol profissionalmente. O alemão assinou por dois anos, com possibilidade de extensão por mais um.

Confira alguns lances de Eisfeld contra o Reading:



Adil Chihi - Pouco depois, o site oficial dos Whites confirmou Chihi, de 26 anos, e que estava participando da pré-temporada como um dos jogadores em período de testes (os chamados trialist). Apesar de ter nascido em Dusseldorf, o meia optou por jogar pela seleção do Marrocos graças à sua ascendência. Foram duas atuações pela equipe nacional.

Chihi começou a carreira profissional no Köln, onde permaneceu de 2005 até o final da última temporada. Foram 130 jogos e 20 gols neste período, a maioria de canhota, seu pé preferencial. O jogador assinou com o Fulham por um ano e tem possibilidade de extensão por mais um.

Confira alguns gols do marroquino no futebol alemão:



Fotos: Fulham FC