Gol de Dempsey não foi o bastante. Foto: Setanta |
Além disso, os Cottagers estavam sem importantes peças do ataque: Andy Johnson e Mousa Dembele machucados, além do recém negociado e até então principal nome a linha de frente Bobby Zamora. Porém, o time white tem Clint Dempsey, que tem sido o destaque da equipe na opnião da imprensa (e torcida também). O meia marcou seu 16° gol na temporada.
Quem se mostra entusiasmado com a fase do americano é o técnico Martin Jol, que declarou: "Clint marca gols pela esquerda e pelo centro. É extraordinária a maneira como ele marca gols. Ele normalmente joga pela esquerda, mas hoje jogou centralizado à frente e você sabe que ele fará gols e por isso eu fico satisfeito".
Mas nem tudo são flores, e o técnico também disse sobre como a equipe cedeu o empate: "Para conceder um gol a 8 ou 9 minutos do fim do jogo, e com uma parcela de falta de sorte, você fica desapontado". Jol também creditou o resultado negativo à ausências importantes: "Mas houve circunstâncias ruins, como a ausência de Andy, a ida de Zamora para o QPR e Dembele não estar disponível", fechou o manager. O próximo desafio cottager será de altíssima dificuldade: o líder Manchester City, no Etihad Stadium, neste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário