Gol de Deuce não foi o bastante para vencer
O Fulham voltou a ter problemas com gols marcados perto do fim das partidas. Nesta quarta, a equipe vencia o West Brom até os 37 minutos da etapa final, quando acabou cedendo a igualdade em 1 a 1 e brecando uma possível ascenção na tabela. Os Whites caíram para a 14ª posição, com 26 pontos - oito a mais que o Blackburn, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Clint Dempsey foi o destaque, tendo marcado seu 11° gol nos últimos 13 jogos.


A novidade para o duelo contra os Baggies foi o retorno de Simon Davies ao time titular. Ele, que havia entrado em campo em apenas uma oportunidade nesta temporada, recebeu chance com a ausências de Dembele e Johnson, lesionados, e a venda de Zamora.
Sidwell: três chances perdidas na primeira etapa
Os Cottagers tiveram o domínio territorial desde o início. Contudo, a falta de precisão nas conclusões impediu que o time de Martin Jol marcasse no primeiro tempo. Sidwell foi quem mais criou, tendo perdido três oportunidades nos primeiros 45 minutos. Os visitantes, comandados por Roy Hodgson, criaram uma grande chance com Odemwingie, mas este parou em Stockdale.

Para a etapa final, as coisas não mudaram. Os londrinos seguiram rondando a área, mas com problemas para incomodar o goleiro Foster. Riise arriscou de longe e a bola passou perto, enquanto Duff escorou cruzamento sem direção antes de enfim o time acertar o pé. Foi aos 24 minutos: Ruiz deu bom passe para Dempsey, que concluiu sem chances para o arqueiro, 1 a 0.
Empate do WBA veio com Tchoy (E)
O WBA partiu para o ataque em busca do empate e o conseguiu aos 37 minutos. Morrison deu a assistência e Tchoyi se livrou de Hangeland antes de finalizar e deixar tudo igual. O Fulham ainda criou uma boa chance com Dempsey, após escanteio de Murphy, mas não houve muito tempo para mais. Um empate com sabor amargo em Craven Cottage para decepção dos fãs londrinos.

Até porque o próximo duelo não será nada fácil para os comandados de Jol. No fim de semana, a equipe vai até o estádio Ettihad encarar o Manchester City, líder da competição. E que Deus nos proteja.

Fulham: Stockdale, Kelly, Senderos, Hangeland, J. Riise, Sidwell, Murphy, Davies, Duff, Dempsey e Ruiz.
WBA: Foster, McAuley, Olsson, Tamas, Shorey, Dorrans, Mulumbu, Morrison (Reid), Cox (Tchoyi), Fortune e Odemwingie.

Fotos: Fulham e BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário