Dembele em ação em jogo do primeiro turno |
Por incrível que pareça, o Fulham tem a seu favor um bom retrospecto contra o City no Etihad. Nos ultimos seis jogos fora de casa, válidos pela Premier League, os cottagers perderam apenas um, na temporada 2006/2007.
O Manchester City é atualmente o líder da Premier League, porém, o clube está empatado em pontos com seu arqui-rival Manchester United e vive uma sequência de resultados negativos. Os sky blues vêm de uma derrota por 1 a 0 para o Everton, na última rodada.
O Fulham pode ter novidades para o jogo deste sábado: o goleiro australiano Mark Schwarzer e o atacante belga Moussa Dembele estão recuperados de suas lesões e podem reforçar o time.
Os mandantes não poderão contar com o polêmico atacante italiano Mario Balotelli, que está suspenso e não enfrenta o Fulham. O técnico Roberto Mancini também não terá os irmãos Kolo e Yaya Toure, que defendem a seleção da Costa do Marfim na Copa Africana de Nações.
As novidades do lado azul de Manchester podem ser o argentino Carlos Tevez, que apesar dos problemas no clube, foi inscrito na Premier League e pode retornar ao time titular. Além de Tevez, o recém-contratado meia chileno David Pizarro, que chegou por empréstimo vindo da Roma, pode fazer sua estréia contra o Fulham.
O técnico Martin Jol ainda não poderá contar com o atacante russo Pavel Pogrebnyak, que aguarda a liberação de seu "work permit" para poder fazer sua estréia no Fulham. Outros desfalques serão Steve Sidwell e Andy Johnson, que estão lesionados e não devem ir à campo neste sábado no Etihad Stadium.
Fulham 2-2 Man City -18/09/2011 Foto: Manchester City Brasil |
Uma curiosidade do confronto é que Fulham e Manchester City costumam fazer jogos equilibrados e de muitos gols. Foram apenas três empates por 0 a 0 na história dos 58 confrontos entre as duas equipes.
Apesar dos desfalques, esperamos que o Fulham faça um bom jogo e volte com um resultado positivo para Londres. Contamos com toda a torcida dos rivais do City, na corrida pelo título inglês.
* A Espn HD e a Rede TV transmitem o jogo ao vivo para todo Brasil, a partir das 15h30min (horário de Brasília)
COME ON YOU WHITES!
* A Espn HD e a Rede TV transmitem o jogo ao vivo para todo Brasil, a partir das 15h30min (horário de Brasília)
COME ON YOU WHITES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário