Desapontamento. Esse foi o sentimento dos torcedores, dos jogadores e do técnico Kit Symons após o terceiro empate consecutivo do Fulham pela Championship. "Estou desapontado com o empate, mas no final, provavelmente, bastante grato por conseguir um ponto, já que não jogamos bem e o Leeds teve as melhores chances. Joe Lewis fez um grande jogo no gol para nós e eu sou muito grato", disse Symons.

Após um bom jogo contra o Middlesbrough, novamente a instabilidade voltou a tomar conta da equipe e o nosso técnico reconheceu isso: "Tivemos uma decepcionante performance na verdade, sendo o contraste de sábado, onde eu estava realmente satisfeito com um ponto e com nosso desempenho". 

"Eu acho que não é impossível ter os desempenhos em alto nível de semana em semana, mas é difícil. Às vezes você tem que ganhar feio e ganhar quando você não joga bem, e temos de encontrar uma maneira de fazer isso. Quando jogarmos bem, ótimo, nós temos uma boa chance de ganhar. Às vezes quando nós jogamos mal, como neste jogo, é preciso obter um gol de alguma forma", continuou Symons.

Kit Symons fez questão de reconhecer a grande partida realizada pelo goleiro Joe Lewis
Grande responsável pelo empate e, com toda a justiça, eleito o “Homem do jogo”, o goleiro Joe Lewis também teve seu ótimo desempenho reconhecido pelo manager: “Joe foi excelente. Somos agradecidos por ele ter garantido um ponto. Ele quase salvou o pênalti, mas acabou não tendo sorte. Mas ele teve uma ótima performance”.

Com um desempenho nem um pouco animador desde que assumiu o comando do clube, com 33% de aproveitamento, sendo 20 vitórias em 60 jogos, Symons vê a pressão dos torcedores cada vez maior. Mesmo que o presidente Shahid Khan vá por outra linha. "Nossos resultados estão aí, temos de começar a ganhar jogos para começar a pegar um bom ritmo. Temos grandes jogadores, estão fazendo tudo o que podem, mas creio que precisamos de mais pontos e subir na tabela", comentou.

O presidente ainda destacou que conversou com torcedores cottagers antes do duelo com o Leeds, e revelou o que ouviu. "Eles querem que façamos melhor, e nós também queremos fazer melhor. Nós temos recursos para isso", enfatizou Khan.

Recursos que, ao menos por hora, não passam por uma troca no comando técnico. Symons está prestigiado, e essa é a opinião do próprio galês. "Ele (Khan) tem sido muito favorável e eu tenho certeza de que vou continuar (no cargo). Tivemos uma noite ruim, não jogamos muito bem, mas não vou me desesperar", disse o treinador.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário