Neste sábado (24), o Fulham volta a Craven Cottage, após empatar com o Leeds United no meio de semana por 1 a 1. O adversário agora será o Reading, que hoje ocupa a terceira colocação. A partida começa 11:30 hs, horário de Brasília.

FULHAM

Depois de mais um empate cedido depois de sair na frente do placar, o técnico Kit Symons se viu ainda mais pressionado. Symons tem apenas 33% de aproveitamento no comando e mesmo com o time tendo uma certa qualidade, o ex jogador do Fulham não consegue tirar a inconstância da equipe.

E para tentar conseguir mais folego, Kit terá reforço em campo: Tom Cairney, um dos principais nomes da temporada até aqui, volta de três jogos de suspensão e fica a disposição. Scott Parker já ficou no banco de reserva na última partida e fica a disposição, assim como, provavelmente, Tim Ream, que sofreu problemas musculares na última data FIFA.

Contudo, o Fulham perdeu Jamie O'Hara para o jogo. O meio campo, peça importante na equipe, está suspenso. Matt Smith e Marcus Betinelli continuam fora.

READING

Pogrebnyak saiu do Fulham para o Reading ha alguns anos e marcou no último encontro
O Reading tem feito boa campanha até aqui, com a terceira colocação e 22 pontos conquistados até aqui. Mas a equipe não pode vacilar, já apenas ha um ponto de sair da zona dos playoffs.

O treinador Steve Clarck tem alguns retornos ao elenco, depois de contusões: O goleiro Jonathan Bold e o experiente zagueiro Anton Ferdinaand. Aaaron Tshibola é duvida após sentir dores na virilha no jogo do meio de semana. O Winger Hal Robson Kanu está fora por dores no tornozelo e o meio campo Stephen Quinn sente dores no joelho e também fica de fora do jogo em Londres.

RETROSPECTO

Ruiz faz o gol da vitória cottager na última partida
Há muito equilíbrio nos jogos entre as equipes: 15 vitórias para cada lado e ainda oito empates.

Na última partida em Londres, o Fulham venceu por 2 a 1, com direito a gol de Bryan Ruiz. nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário