Mais uma vez, o Fulham frustrou seus torcedores que foram a Craven Cottage em uma tarde ensolarada em Londres, para conferir o jogo com o Huddersfield, pela quarta rodada da Championship. O time mais uma vez ficou devendo e achou o empate por 1 a 1 graças a um gol tardio de Cauley Woodrow, jå no quarto minuto de acréscimo. Pela quarta vez, tivemos um gol após os 43 do segundo tempo em jogo dos Whites. Pela primeira vez, o gol foi a favor dos londrinos.

Depois de perder Marcus Bettinelli e Matt Smith, o técnico Kit Symons resolveu mudar ainda mais. Colocou Alex Kacaniklic no lugar de Ben Pringle no meio, dando mais velocidade aos ataques cottagers. Mas teve de mexer numa peça logo com dez minutos: Shaun Hutchinson sentiu um problema muscular e saiu para a entrada de Nikolay Bodurov.

Foi o Town quem ameaçou primeiro. Num chute de longe, Lonergan teve de espalmar e contar com Dan Burn para cortar na sobra. Os Whites responderam na mesma moeda: Jamie O'Hara arriscou e Murphy espalmou. Afora momentos como esse, de chutes Ă  longa distĂąncia, o primeiro tempo serviu mesmo para os fĂŁs pegarem um sol numa tarde londrina que alcançou uma sensação tĂ©rmica na casa dos 30 graus.

FĂŁs do Huddersfield festejaram primeiro em Londres
Na etapa final, o Huddersfield ameaçou logo no começo: em falha de Kay Voser, Scannell ficou na frente de Lonergan, mas o goleiro esticou o braço e defendeu o chute. O goleiro dos visitantes também mostrou reflexo quando Moussa Dembele cabeceou após lançamento de Ross McCormack. Aos 18, saiu o primeiro gol: Bunn fez lance individual, invadiu a årea e tocou para Wells, que tirou de Lonergan, 1 a 0.

Depois disso, o Fulham se atirou ao ataque, mas dificilmente criava um lance que ameaçasse de verdade o goleiro Murphy. Nos contragolpes, o Town era bastante perigoso, e só por Lonergan é que o time de amarelo marca-texto não ampliou. Woodrow, que entrara aos 29, apareceu sendo heroico exatos 20 minutos mais tarde. Voser cruzou do campo de defesa, Burn ganhou pelo alto e Woodrow matou no peito e finalizou com força: 1 a 1.

Woodrow salvou os Whites perto do fim
Apesar do ponto conquistado no suor, as vaias irromperam no Craven Cottage ao fim da partida. Com apenas dois pontos em quatro rodadas, os cottagers estĂŁo apenas no 21Âș lugar, livrando-se do Z3 apenas no nĂșmero de gols marcados. Ainda querendo o primeiro triunfo na liga, o time visitarĂĄ o Rotherham, no sĂĄbado que vem.

Fulham: Lonergan; Richards, Hutchinson (Bodurov), Burn e Voser; O'Hara, Christensen, Cairney e Kacaniklic (Woodrow); Dembele e McCormack.
Huddersfield: Murphy; Smith, Hudson, Lynch, Davidson e Butterfield (Dempsey); Whitehead, Hogg, Scannell (Miller), Hogg e Wells (Cranie); Bunn.



Fotos: Fulham FC

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio