Neste sábado, o Fulham recebe o Huddersfield em Craven Cottage para tentar a primeira vitória pela Championship. O jogo será às 11h, horário de Brasília. Depois de três rodadas até aqui com o mesmo cenário em duas ocasiões, ou seja, começa perdendo, empata e toma o gol no fim da partida, o Fulham vê as últimas posições bem de perto. Na verdade, apenas por ter um saldo de gols menos pior que os cottagers não estão na zona de rebaixamento.

Betinelli saiu contundido de campo contra o Hull

Além disso, na quarta feira passada o Fulham teve sérias perdas por contusão: Matt Smith e Marcus Betinelli. Ambos se chocaram entre si no jogo contra o Hull City e tiveram problemas nos ligamentos dos joelhos. Kit Symons confirmou que o atacante ficará fora por seis semanas e o goleiro ficará entre quatro e seis semanas para se recuperar. Já o lateral Jack Grimmer passou por cirurgia no tornozelo e ficará fora pelo menos dois meses.

Luke Garbutt, George Williams e Fernando Amorebieta continuam fora. O atacante Adam Taggart está recuperado de lesão e foi até especulado para assumir o lugar de Smith, mas o australiano ainda fará jogos pelo sub-21 para se condicionar melhor.

Mas nem tudo são notícias ruins: Scott Parker já voltou aos treinos e, segundo Symons, "está próximo de voltar". O veterano meio-campista se recuperou de contusão no tornozelo que teve no fim da última temporada. Sean Kavanagh também voltou aos treinos, mas, assim como Parke,r ainda não será opção para o treinador imediatamente.

Já a nova contratação, o zagueiro Tim Ream, ainda não tem as condições físicas ideais e deverá ser poupado. Conforme o manager, como seu último jogo foi há cerca de quatro semanas, um período de treinos com o time será vital para que o americano estreie na próxima rodada.


Eisfeld (D) volta ao Bochum, em definitivo
Nesta sexta-feira, o Fulham anunciou oficialmente a saída de Thomas Eisfeld. O jogador alemão foi contratado pelo Bochum em definitivo. O meia chegou do Arsenal no início da temporada passada, mas atuou apenas sete vezes antes de ser emprestado para o próprio Bochum. Voltou ao time londrino durante a pré-temporada 2015/2016, mas atuou apenas no primeiro jogo contra o Aston Villa.

HUDDERSFIELD 
Chris Powell, treinador do Huddersfield tenta levar sua equipe a primeira vitória na Championship

O time do treinador Chris Powell está a apenas uma posição e um ponto acima do Fulham. Com dois empates e uma derrota, o Huddersfield tenta se afastar da zona da degola o quanto antes também.

Powell ainda não saberá se poderá contar com o winger Sean Scannell, que sentiu uma contusão no tendão na partida de terça feira. Neste mesmo jogo, o atacante James Vaughan voltou ao time durante a partida, depois de recuperar -e de contusão. Não é certeza que Vaughan comece o duelo entre os 11 iniciais, mas provavelmente atuará durante mais alguns minutos.

RETROSPECTO


A última partida entre as equipes em Craven Cottage teve muita chuva e vitória do Fulham
O confronto entre as equipes é equilibrado: em 78 jogos, o Fulham venceu 23 vezes, uma a mais que os adversários deste sábado. Ocorreram ainda 13 empates. Na última temporada as equipes se enfrentaram duas vezes e o Fulham venceu tanto fora de casa (2 a 0), quanto em casa (3 a 1). Em Londres, dois golaços de Lasse Christensen e Ross McCormack. Relembre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário