Infelizmente nossos torcedores não tiveram motivos para comemorar após a primeira partida dentro do Craven Cottage. Um pênalti muito duvidoso a favor da equipe do Brighton já nos acréscimos fez os torcedores Whites amargarem a primeira derrota da temporada. Como de costume, vamos saber um pouco da opinião do nosso técnico após o final do jogo.

Como esperado, Kit Symons foi questionado sobre o pênalti cometido por Hutchinson e após ver e rever o lance várias vezes disse que “possivelmente o contato inicial foi fora da área, mas ele estava vindo no ritmo e é difícil dizer, mesmo parando, voltando a jogada e vendo de diferentes ângulos”. Algumas imagens após o jogo comprovaram que realmente a falta se iniciou fora da área.

Algo rotineiro nos discursos de Kit após as partidas é dizer que o Fulham não fez um bom primeiro tempo. E, após essa derrota, isso não poderia ser diferente. “No primeiro tempo nós fomos muito mal, eles foram melhores. Nós fizemos nossa sorte, resistimos à tempestade e tivemos sorte de irmos para o intervalo com o empate, mas sem dúvida poderíamos ter ido para os vestiários vencendo por 2 a 1 se a bola de Smith não tivesse acertado a trave no final do primeiro tempo”.

“Eu disse aos jogadores que precisávamos aumentar nosso ritmo e no segundo tempo parecia que nós éramos o único time que estava buscando a vitória. Eles fizeram as mudanças para tentar sustentar o empate e acabamos sendo castigados. Dois erros defensivos deram os dois gols ao adversário”.

Shahid Khan esteve presente para acompanhar a primeira partida do Fulham dentro de casa

E nesse período de transferências, a clássica pergunta sobre reforços não poderia faltar na coletiva após o jogo. “Nós estamos muito perto de fechar com dois jogadores, mas enquanto os negócios não estiverem fechados, não vou dizer nomes. Estamos muito, muito perto de fechar com um deles e esperançosos de fechar com o outro logo”.

“Nós estamos olhando vários jogadores no momento. Estamos procurando para reforçar áreas que eu vejo que realmente precisam”, prosseguiu o manager sobre o estilo dos reforços visados.

Por fim, Symons falou sobre a situação dos jogadores que estão afastados da equipe por lesão. Scott Parker segue se recuperando bem, mas ainda sem previsão de volta. Jack Grimmer iria fazer alguns exames nessa segunda para saber a gravidade da lesão sofrida em Wycombe. Fernando Amorebieta está muito próximo da sua condição ideal, enquanto Sean Kavanagh e Adam Taggart já estão de volta aos treinamentos.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário