Não há tempo para lamentar a trágica derrota em Craven Cottage no último sábado para o Brighton, por 2 a 1, com gol do adversário quase no apagar das luzes. Se o objetivo será os playoffs, como falado pelo elenco e pelo treinador Kit Symons, as vitórias e a regularidade seriam ideais o quanto antes. E o desafio será no KC Stadium contra o Hull City, que está invicto na Championship até aqui. A partida será nesta quarta-feira (19), a partir das 15h45 (DF).

A novidade em Craven Cottage é a possível contratação do zagueiro do Bolton Tim Ream. Segundo notícias, o jogador passou por exames médicos e poderá ser anunciado a qualquer momento. Reforço para a zaga que já levou três gols nos últimos dois jogos.
Grimmer (E) fará cirurgia por conta de lesão no tornozelo
A notícia ruim da semana é que Jack Grimmer será submetido a uma cirurgia por conta de uma séria lesão no tornozelo no jogo contra o Wycombe. Ainda não ha previsão de volta do defensor, mas informações preliminares dão conta de que não será breve.
De resto, Scott Parker continua treinando, mas ainda não fica à disposição. Luke Garbutt, Fernando Amorebieta, George Williams e Adam Taggart ainda não têm condições de jogo.
 
HULL CITY
O Hull City, que volta à Championship, começou bem o torneio. Com vitória sobre o Huddersfield e empate contra o Wolverhampton, a equipe do treinador Steve Bruce não perdeu na temporada atual.
Abel Hernandez volta ao Hull
Para a partida, Bruce contará com retorno de Abel Hernandez, que cumpriu três jogos de suspensão por expulsão na última partida da temporada passada. O uruguaio disputa posição com Chuba Akpom, titular até agora.

Sam Clucas, Issac Hayden e David Meyler terminaram a última partida com dores, mas têm possibilidades de estarem aptos a jogarem. Mohamed Diame e Robert Snodgrass continuam fora.
RETROSPECTO
A última ida do Fulham ao KC Stadium não trás boas lembranças
A última partida entre as equipes foi na temporada 2013/14, a última do Fulham na Premier League. E as lembranças não são boas: um 6 a 0 no KC Stadium, depois de o primeiro tempo acabar sem gols, e 2 a 2 no Craven Cottage, depois de os londrinos abrirem 2 a 0.

No total de 82 partidas, 31 vitórias para o Hull, 26 do Fulham e 25 empates no confronto que acontece desde 1907.

Nenhum comentário:

Postar um comentário