O atacante Moussa Dembele marcou um bonito gol para ajudar a França a garantir vaga nas semifinais da Eurocopa sub-19, que está acontecendo na Grécia. Os Bleus fizeram 3 a 1 na eliminada Ucrânia e, na última rodada, decidirá contra os anfitriões a liderança da chave A - um empate classificará ambos.

O jogador do Fulham começou no banco e entrou em campo aos 40 minutos, no lugar de Kingsley Coman, quando os franceses já venciam por 1 a 0. Na etapa final, Dembele esteve perto de marcar, mas o goleiro Vadym Soldatenko fez bela defesa. Na sequência, os ucranianos lograram o empate.

Mas aí brilhou a estrela do atacante de 18 anos. Ele passou por dois adversários unindo técnica e força física, e acertou um canhotaço sem chances para o goleiro rival. No último minuto, um gol contra ainda definiu a vantagem final de 3 a 1 para os Bleus.

Com seis pontos, a França já tem presença garantida na semifinal. Contra a Grécia, no próximo domingo, o time garante a liderança com um empate. Os gregos, vencendo, ficam em primeiro, mas um empate também os ajudará a avançar.



Foto: UEFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário