O Fulham confirmou, nesta sexta, a renovação contratual de Bryan Ruiz por mais um ano, estendendo seu vínculo com os Cottagers até junho de 2016. A renovação automática estava prevista ao final do atual contrato do costarriquenho, que, porém, não deve seguir nos Whites para a próxima temporada.

Provavelmente, a renovação foi só uma maneira de o Fulham não sair no prejuízo com uma transferência do meia para um novo clube. Ruiz chegou ao clube em 2011, mas nunca justificou o alto investimento junto ao Twente. Tanto que, em 2014, o costarriquenho voltou ao futebol holandês, emprestado ao PSV.

Na metade do ano passado, ao ser relegado a treinos com o time da base por Felix Magath, Ruiz deixou claro seu desejo de deixar o Fulham. Com a vinda de Kit Symons, porém, ganhou nova chance entre os titulares, mas pouco fez. Por pouco, não acertou sua ida para o Levante, mas os espanhóis perderam a data de inscrição e o meia seguiu em Londres, onde produziu pouco e não conseguiu ser titular indiscutível como se esperava em um time que brigou contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário