Há pouco tempo para descansar e recuperar forças após sete jogos sem vitórias. Depois de empatar sem gols em um jogo sem graça na casa do Millwall, o time de Kit Symons volta à ação já nesta terça, novamente como visitante, contra o Wolverhampton. É a 33ª rodada da Championship, que vai chegando em sua reta final e o Fulham vai, pelo jeito, lutar mesmo para apenas continuar na liga.

Symons ficou, como vem sendo de praxe, decepcionado com o resultado obtido por seus comandados no sábado. E, além disso, culpou a arbitragem pelo gol anulado de Hugo Rodallega, aos 41 minutos, que daria a vitória ao time White. "O gol deveria ter sido validado. Assisti na TV depois e há um defensor dando condições", queixou-se Symons sobre o impedimento marcado.

Rodallega teve gol mal anulado, conforme Symons
"Essas coisas acontecem, mas é decepcionante, uma vez que nos daria um dia fantástico. Clean sheet e vitória seria perfeito", comentou o manager. Porém, o placar de 0 a 0 foi justo na opinião do técnico: "Foi, provavelmente, o resultado correto ao final. Eles foram melhores no primeiro tempo, mas nós melhoramos no segundo. Estou desapontado por não vencer".

O empate deixou o Fulham com 36 pontos, ainda no 19º posto. São cinco pontos acima da zona de rebaixamento, liderada justamente pelo Millwall. Se o técnico ficou frustrado por não vencer, o lateral Jazz Richards mostrou-se mais resignado. "É bom conseguir um clean sheet. Defendemos bem durante o jogo. Queríamos a vitória, mas temos de ver pelo lado positivo e estamos felizes com o empate", disse o também galês.

Preview: Wolverhampton vs Fulham

Nos pênaltis e na neve, Fulham bateu Wolves na FA Cup
Nesta terça, o Fulham começa uma sequência árdua de jogos: são quatro em série contra adversários que lutam diretamente pelo acesso à elite. E o Wolverhampton, que jogará em casa, vem embalado pela goleada de 5 a 0 obtida ante o Rotherham, no fim de semana. O técnico Kenny Jackett espera repetir o time que saiu jogando. As únicas ausências certas são o goleiro Carl Ikeme e o meia Tommy Rowe, lesionados.

Pelo lado londrino, Kit Symons pode ter Tim Hoogland relacionado para o jogo. O defensor vem jogando pela equipe sub-21 e, recentemente, completou 90 minutos pela primeira vez desde a cirurgia no joelho. Bryan Ruiz, que iniciou no banco contra o Millwall, pode ser titular desta vez.

Os Wolves estão na memória recente dos fãs Cottagers. Pela Copa da Inglaterra, em 13 de janeiro, o Fulham conquistou uma improvável vitória nos pênaltis, depois de empatar no último minuto da prorrogação. Relembre:



Como o empate por 3 a 3 acima citado foi o replay, e no primeiro jogo houve empate sem gols, Wolves e Whites vão para o quarto enfrentamento na temporada. No primeiro turno da Champ, vitória dos Lobos por 1 a 0, em Londres. Contra um adversário que aparece no oitavo lugar da tabela, os Cottagers buscam recuperar o caminho das vitórias - o que não acontece desde 21 de janeiro.

Fotos: Get West London e Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário