O técnico mudou, alguns jogadores também, mas a sorte parece não estar querendo ajudar o Fulham após oito rodadas na Championship. Sob o comando do interino Kit Symons, o time teve algumas boas novidades, até criou chances, mas o Blackburn contou com a imprudência de Shaun Hutchinson, com a qualidade de um atacante já especulado nos Cottagers e saiu de Londres com vitória de 1 a 0. Resultado que deixou os Whites ainda mais isolados na lanterna.
As duas principais alterações de Symons no time titular foram as entradas do goleiro Marcus Bettinelli, deixando o veterano Gabor Kiraly no banco, e do meia Bryan Ruiz, relacionado pela primeira vez na temporada.
![]() |
Kit Symons |
Pra etapa final, a solução foi deslocar Fernando Amorebieta pra zaga e Kostas Stafylidis pra lateral-esquerda. Mais recuado, os mandantes foram, aos poucos, encurralados. E punidos com o gol aos 13 minutos: após bate-rebate, a bola tocou em Scott Parker e sobrou limpa pra Jordan Rhodes, que mandou pro gol. Rhodes chegou a estar nos planos do Fulham há alguns meses, mas o negócio não andou.
McCormack (D) não passou por Steele |
Com o empate do Blackpool, a equipe de Symons agora é a lanterna isolada da competição, com um ponto. Mesmo se vencer o Birmingham, no estádio St. Andrews, no próximo sábado, o Fulham irá seguir entre os rebaixados.
Fulham: Bettinelli; Hoogland, Hutchinson, Burn e Amorebieta; Parker, Christensen, Stafylidis (Roberts) e Ruiz (G. Williams); McCormack e Rodallega.
Blackburn: Steele; Baptiste, Hanley, Duffy e Olsson; Williamson (Conway), Evans, Marshall e Cairney (Taylor); Gestede e Rhodes (Varney).
Fotos: Fulham FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário