Já sabemos que, em mais uma atuação desastrosa, o Fulham foi goleado pelo Derby County, no iPro Stadium, em jogo válido pela quarta rodada da Championship. Agora é a hora de sabermos como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Felix Magath.

Sem argumentos para justificar a derrota sofrida, nosso manager pediu desculpas aos torcedores que estiveram presentes em Derby, tentando explicar o que aconteceu no jogo. "Isso acontece às vezes. A preparação foi muito boa. Você entra bem no jogo e você quer jogar bem. Após estarmos perdendo por 1 a 0 no intervalo, dissemos que precisamos jogar juntos e, em seguida, empatamos. Mas eles marcaram alguns minutos mais tarde e tudo ruiu. Ficou claro, desde antes do jogo, que o Derby é um dos melhores times desta Championship". 

O Fulham pode se recuperar desta seqüência de derrotas, jogando fora de casa contra o Brentford, na terça-feira, pela Capital One Cup, antes do jogo em casa contra Cardiff, no sábado, pela Championship. 

"Se você olhar para as quatro derrotas, nos três primeiros jogos nós estávamos no jogo e poderíamos ter empatado ou vencido", afirmou o manager. "Mas agora temos quatro derrotas consecutivas".

"O resultado do jogo com o Derby foi muito ruim para nós e é hora de mudar alguma coisa, mas não é uma questão de preparação. Trata-se de uma equipe jovem em uma situação difícil".


"Estou convencido de que a qualidade dos jogadores é boa, mas não estamos consolidados como uma equipe no momento. Após as derrotas, não temos confiança suficiente para mostrar o que somos capazes de fazer. Eu tenho que reagir a isso".

"Eu quero jogar para ir aos primeiros lugares da liga, e não para o último. Eu não estou satisfeito com a situação e peço desculpas para os fãs, eles vieram aqui e nos apoiaram e lutamos muito na última meia hora. Não foi uma boa tarde para eles".

Opinião do Blog: é dificil saber qual o problema do Fulham, se é realmente o comando técnico de Magath, a falta de investimento da diretoria ou a falta de jogadores de qualidade. Porém, se algo não mudar no clube, disputaremos a League One na próxima temporada.

 COME ON YOU WHITES!