O Fulham volta ao Craven Cottage nesta quarta-feira (20), pela terceira rodada da Championship para buscar sua primeira vitória na competição. Para isso, receberá a equipe do Wolverhampton às 16h.

FULHAM
Depois de uma amarga derrota frente ao também londrino Millwall, o Fulham reúne forças para buscar sua primeira vitória na temporada. E essa é de suma importância que seja na quarta-feira, pois com os resultados desta terça na Championship os Cottagers ocupam a penúltima colocação. Com certeza é só o começo da competição, mas é bom a equipe já ficar atenta.

Em sua entrevista pré-jogo, o treinador Felix Magath afirmou que "estamos jogando bem e temos um novo time, com novas situações". Pelo menos o time ser novo é possível concordar, e isso pode ser mostrado com as possíveis substituições para esse jogo: o zagueiro Shaun Hutchinson, o meia Chris David e o atacante Clauley Woodrow são prováveis jogadores que Magath colocará em campo e que não começaram a partida passada.

Outro que vive a expectativa de jogar e estrear como titular em Craven Cottage é Ross McCormack, que está melhorando fisicamente e é um dos jogadores esperados para começar a partida. A baixa será o atacante australiano Adam Taggart, que sentiu um desconforto no tornozelo.

WOLVERHAMPTON 
Os Wolves, que estrearam na competição com uma vitória sobre o Norwich, vêm de derrota contra os Rotherham no sábado. Mesmo com o equilíbrio na pontuação, o time está em baixa, uma vez que, além de perderem na segunda rodada da Championship, foi eliminado da Capital One Cup para o Northampton, dentro de casa, por 3 a 2.

A equipe treinada por Kenny Jackett não tem novas baixas ou alterações. O único desfalque será o meio-campista Tommy Rowe, que recupera-se de lesão no dedo do pé. O jogador jogou meio tempo pelo sub-21 esta semana, e logo deve voltar a estar Ã  disposição.


RETROSPECTO












No histórico deste confronto, os londrinos são fregueses. Num total de 77 partidas, são 22 vitórias Cottagers, 35 vitórias do Wolverhampton e 20 empates desde de 1907.

Porém, a ultima partida, coincidentemente em Craven Cottage, trás boas lembranças aos torcedores do Fulham. Em jogo válido pela Premier League 2011/2012, vitória por dos Whites por 5 a 0. Na ocasião, um dos destaques foi o atacante russo Pavel Pogrebnyak (foto), hoje no Reading.