O jovem Tiago Casasola, 19 anos, é o novo reforço da defesa do Fulham. O zagueiro chega após boas representações nos times de base do Boca Juniors e também na seleção sub-20 da Argentina - por quem disputou o último Mundial da categoria. Com 1,90m, Casasola assinou por três temporadas, tendo opção de renovação por outra.

O zagueiro vinha sendo especulado até mesmo no Barcelona. Conforme a Sky Sports, os Cottages venceram a disputa pagando cerca de 800 mil libras ao time de Buenos Aires. Chega para disputar posição com os também jovens Shaun Hutchinson e Cameron Burgess, considerando que o experiente búlgaro Nikolay Bodurov deve seguir titular.

Felix Magath elogiou a nova contratação. "Ele é um jovem jogador, um grande talento. É, em minha opinião, um jogador que pode desenvolver para jogar em nível de Premier League e Liga dos Campeões", arriscou.

Casasola também comentou a chegada ao Fulham: "É um grande clube e estou muito feliz por estar aqui. Sei que o clube tem uma ótima torcida e sei que o clube possui uma grande história".

Não será o primeiro atleta argentino dos mais de 130 anos de história dos Whites. Entre 2002 e 2004, a equipe teve o atacante Facundo Sava, que realizou 27 partidas pelo Fulham.

Foto: Fulham FC