O Fulham anunciou nesta quarta-feira, o quarto reforço para a temporada 2014/2015: Trata-se do lateral-direito Kay Voser, suíço de 27 anos, que chega do FC Basel e assina contrato de inicial de dois anos com o Fulham.

Como tradicionalmente acontece, o Fulham não revelou oficialmente os valores da negociação, mas têm a preferência na renovação de contrato por mais 1 ano. O zagueiro de 1,74 de altura, foi titular do Basel em 9 jogos da UEFA Champions League- na temporada passada - incluindo as duas vitórias sobre o Chelsea na fase de grupos. 


Apesar da pouca altura para os padrões atuais, Voser é conhecido por ser um jogador de velocidade e boa técnica, características que faltaram aos nossos defensores no rebaixamento da temporada passada.


Voser disputa a bola com o Brasileiro William. Foto: BBC / Getty Images
Kay Voser foi revelado nas categorias de base do Grasshoppers, onde atuou em 118 jogos e marcou 1 gol no período de 2005 a 2011, quando foi contratado pelo Basel. Foram 4 temporadas defendendo o clube da Basiléia, onde atuou em 48 jogos e marcou 1 gol, vencendo 3 titulos da Swiss Super League e 2 títulos da Copa da Suíça,.

Opinião do blog: Kay Voser é mais um ilustre desconhecido, não sabemos muito sobre seu futebol, ou o quanto ele foi importante para o Basel na última temporada. Mas, de qualquer forma, esperamos que tenha boa adaptação e ajude o Fulham a conseguir o acesso.

Assista no vídeo abaixo, os melhores momentos do novo contratado do Fulham, ao som  de "Future World Music - Victory of Life".



COME ON YOU WHITES!