Sete jogadores do Fulham entraram em campo neste meio de semana para a rodada de amistosos da FIFA - além de um dos jovens jogar pelo tradicional Torneio de Toulon sub-21. Quem se deu melhor foi o francês Moussa Dembele, que anotou o gol da vitória de sua seleção no 1 a 0 sobre a Croácia, em amistoso de equipes sub-18.

Entre os times principais, Brede Hangeland capitaneou a Noruega em uma dura derrota de 4 a 0 para a França, em Paris. Os noruegueses, fora das Copas do Mundo desde 1998, voltam a campo como teste para uma equipe que jogará o Mundial no próximo sábado. O adversário será a Rússia, em Oslo.

Dejagah
Quem vai para a Copa e atuou neste meio de semana é Ashkan Dejagah. O iraniano foi titular e jogou 61 minutos no empate sem gols contra Montenegro, que teve o também Cottager Elsad Zverotic jogando todo o confronto. O Irã faz seu penúltimo teste antes da Copa do Mundo contra Angola, na próxima sexta. Ainda está agendado um amistoso contra Trinidad e Tobago, no dia 7.

Nas eliminatórias para a Eurocopa sub-19, a Suécia de Muamer Tankovic jogou duas vezes. No sábado, perdeu para a Bulgária por 3 a 1, com o atacante Cottager marcando o gol de honra. A "desforra" aconteceu dois dias depois, batendo, pelo mesmo placar, a Itália. Na quinta, Tanko marcou o terceiro nos 3 a 0 dos suecos contra a República Tcheca. A equipe tem seis pontos, na vice-liderança do seu grupo.

No qualificatório para a Euro sub-21, Chris David esteve entre os convocados da Holanda, que arrasou a Escócia por 6 a 1. Os jovens laranjas ainda enfrentam Luxemburgo nesta semana. O time lidera seu grupo nas eliminatórias. Em amistoso de equipes sub-21, Lasse Christensen não conseguiu evitar a derrota da Dinamarca para a Suíça (2 a 0).

Temos de destacar ainda que houve um teste no Craven Cottage para uma seleção que vai à Copa. A Nigéria buscou um empate por 2 a 2 contra a Escócia aos 45 minutos do segundo tempo, graças a um gol de Nwofor Uche. Porém, o gol mais bonito da noite londrina foi escocês, marcado por Charles Mulgrew.

Já no Torneio de Toulon, Cauley Woodrow entrou no decorrer da derrota inglesa para o Brasil (2 a 1), em jogo válido pela terceira rodada. O Endlish Team está no terceiro lugar de sua chave. Apenas os dois melhores avançam ao mata-mata.