Zamora, grande herói do jogo |
O que foi muito bem destacado pela imprensa foi a ambição e a garra da equipe, que mesmo depois de um primeiro tempo não tão bom, conseguiu reagir e fez um brilhante segundo tempo.
Isso foi destacado tambem por Martin Jol: "Foi incrível ... nunca jogamos tão bem no segundo tempo". Jol, estava visivelmente entusiasmado (e aliviado com o placar): "Estou aliviado depois de conseguir pontos na tabela, e contra um time do topo como o Arsenal.
Não jogamos muito bem nos primeiros 25 minutos. Jogamos um pouco diferente no meio-campo central, tentamos jogar por zona. Depois disto, conseguimos equiparar o meio-campo, o que dificultou a vida deles", disse Jol.
O manager ainda destacou a qualidade do elenco, tendo em vista os jogos diante das equipes mais fortes da Inglaterra (excessão seja feita ao Manchester United): "Nós fizemos isso antes contra Liverpool e Chelsea, por isso temos alguns jogadores com excelente qualidade que podem fazer a diferença como vocês viram".
Zamora põe a bola nas redes para levantar Craven Cottage |
Eu adoro meus jogadores, especialmente quando eles marcam gols. Ele tinha problemas no tornozelo e não pôde viajar conosco recentemente. Você tem que jogar com outro jogador, e [Orlando] Sá marcou [contra o Norwich], o que foi bom. Hoje Bobby disse que poderia jogar, então jogou porque é meu atacante principal", afirmou o holandês, tirando qualquer chance de racha com Zamora.
O próximo desafio dos Cottagers será dia 14 de Janeiro contra o Blackburn em Ewood Park. Isso pela Premier League, porque pela FA Cup já no dia 7 há o confronto contra o Charlton, em Craven Cottage, pela terceira fase.
Fotos: Fulham FC
Tava na hora da sorte mudar de lado, né?
ResponderExcluirCOYWs!!!!