Foto: zimbio.com |
Ambos os times tiveram uma primeira metade de temporada abaixo do esperado e buscam se recuperar na atual temporada inglesa. Os elencos de Fulham e Everton também sofrem com lesões de jogadores importantes.
O time white vem de uma goleada histórica sobre o Newcastle no último final de semana, em jogo válido pela Premier League. Porém, o Fulham nunca venceu o Everton em Goodison Park. Os Toffees vêm de um empate em casa, por 1 a 1, contra o lanterna Blackburn Rovers. Além disso, o time do técnico David Moyes conta muitos desfalques por lesão em seu elenco.
Dempsey, Donovan e Howard. Foto: headlinesports.net |
O técnico Martin Jol ainda não poderá contar com o goleiro australiano Mark Schwarzer, que está se recuperando de um problema na coluna e deve retornar ao time em fevereiro. Além do goleiro aussie, o Fulham não terá o lateral Grygera, que se recupera de uma lesão de joelho e ainda não tem previsão de volta ao time. Enquanto isso, Dembele, Etuhu e Sidwell são dúvidas para o jogo.
O técnico do Everton, David Moyes, não poderá contar com os defensores Phil Jagielka e Sylvain Distin (ambos lesionados) e com o meio-campo Leon Osman, que se recupera de um problema no joelho.
Fulham e Everton pela Academy League. Foto: zimbio.com |
Na temporada passada, Fulham e Everton decidiram a Premier Academy League em Craven Cottage (foto). Na ocasião, os jovens Toffees venceram o Fulham e conquistaram o título - com destaque para o meio-campo Tom Donegan, contratado pelos cottagers no começo desta temporada.
Esperamos um bom jogo e que o Fulham possa, no mínimo, segurar um bom empate para forçar um possível replay em Craven Cottage.
COME ON YOU WHITES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário