Kit Symons não escondeu seu sentimento de decepção por não poder dar aos fãs que viajaram a Brentford, na Grande Londres, com pelo menos um ponto após a derrota na reta final do jogo, na última sexta. Depois de abrirem o placar com Hugo Rodallega, os Whites não conseguiram manter o resultado, sofreram o empate e, aos 46 minutos, tiveram confirmada a derrota por 2 a 1.

"Estou decepcionado, para dizer o mínimo. Os jogadores estão muito decepcionados também. Estou triste pelos nossos torcedores. O fato de que saímos ganhando e faltava pouco tempo para acabar o joga torna tudo muito decepcionante por sairmos sem um ponto sequer", comentou o técnico galês.

"Penso que fizemos um primeiro tempo muito pobre. Mas ficamos no jogo, Marcus (Bettinelli) fez algumas boas defesas para nos manter vivos. "Eu sabia que jogaríamos o segundo tempo melhor, porque não podíamos ir tão mal assim. Então saímos na frente, o que torna muito irritante sairmos de mãos vazias", enfatizou.

Symons também falou sobre os gols sofridos. E não se mostrou nada feliz com eles:  "Ambos os gols eram evitáveis e penso que precisamos fazer melhor nessas situações. O primeiro gol tem um desvio em Scott (Parker) na primeira trave, e o segundo foi desviado por Dan (Burn). Mas deveríamos ter feito melhor nos dois lances. Pode ser um jogo cruel, por vezes, e esta noite foi um desses momentos".

O manager finalizou comentando a evolução da equipe sob sua gestão. E também destacou que essa evolução "Leva tempo. É um trabalho em andamento, com certeza. Esse foi o fim de uma boa série invicta (de seis jogos) para nós. Vamos novamente para outra".

Foto: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário