Preview: Saprissa - Fulham

Depois de duas boas vitórias contra Cartaginés e Alajuelense, o Fulham fecha seu tour pela Costa Rica neste sábado, às 23h (de Brasília), encarando o Saprissa. Apesar do enfrentamento contra o maior vencedor do futebol costarriquenho - e que até já participou de Mundial de Clubes -, as notícias nos Whites andam mais voltadas para fora de campo.

Na sexta, o técnico Martin Jol e o zagueiro e capitão Brede Hangeland deram uma rápida saída da pré-temporada para conhecer o Jacksonville Jaguars, em Jacksonville (EUA). O time de futebol americano comandado por Shahid Khan, também presente na visita. Jol e Hangeland conheceram o estádio do Jaguars e ganharam camisas personalizadas. Confira:



Enquanto isso, em San José, o time que joga hoje deve ter poucas alterações em relação aos onze que iniciaram contra o Alajuelense. Novidade mesmo tem sido a volta do meia Ashkhan Dejagah, que ficou parado por três meses graças a uma lesão nos ligamentos do tornozelo contra o QPR, em abril.

"Foi muito difícil para mim, afinal foi minha primeira grande lesão. Depois de três meses não é fácil voltar, mas estou trabalhando forte e espero ter mostrado que estou pronto nestes poucos jogos", afirmou o iraniano.

Durante a semana, o assunto no centro de treinamento do Fulham não foram os jogos. E sim as trilhas realizadas nas florestas da capital costarriquenha. Dá uma olhada: