E a imprensa local repercutiu muito sobre a atuação do Fulham. Foi destacado a velocidade nas transições no meio de campo e ataque. A equipe londrina, na opinião dos jornalistas locais, foi muito dinâmica ao alternar as jogadas pelos lados do campo com muito dinamismo.
Outro destaque da imprensa, sobretudo a local, foi a participação do jogador Bryan Ruiz. O jogador, que foi revelado pelo Alajuelense, foi muito ovacionado pelos torcedores. Além disso, principalmente no segundo tempo, o costarriquenho teve participação fundamental nos três gols da equipe.
Martin Jol deu seu parecer sobre a partida: "O time que jogamos contra era muito bom e tivemos
dificuldade de chegar a área deles, porque eles são taticamente muito bons, e nós somos os mesmos então foi difícil para eles encontrar espaço também".
O técnico cottager elogio muito os adversário, o que ressalta ainda mais vitória do Fulham: "Eles tem muita mobilidade, são rápidos, então isso é fantástico para um pequeno país com quatro ou cinco milhões de pessoas ter um time como este".
"Foi difícil para nós, foi nosso segundo jogo, então não é fácil. Nós conseguimos fazer três gols e também fizemos isso outro dia contra o Cartagines, então estamos bem satisfeitos".
Jol também mostrou-se satisfeito com a pré temporada na Costa Rica: "Este foi o segundo jogo da nossa preparação, nós amamos estar aqui e amamos jogar estes jogos".
O próximo jogo será neste sábado, contra o Saprissa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário