Martin Jol decepcionado com o time
Conforme vimos no post anterior, o Fulham saiu na frente do Sunderland no Stadium of Light, porém, acabou cedendo o empate de forma decepcionante. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Martin Jol.

Na tradicional entrevista coletiva após o jogo, nosso manager deixou clara a sua frustração com o empate cedido, após estar vencendo por dois gols de diferença.

"Os gols de Dimitar Berbatov e Sascha Riether tinham nos colocado no controle do jogo, antes dos Black Cats voltarem ao jogo , quando Philippe Senderos foi duramente punido por puxar Danny Graham na área", destacou.

"É claro que, se você olhar o segundo tempo, você espera que aconteça alguma coisa [para o Sunderland]", disse Jol. "Mas se você ver o primeiro tempo, nós controlamos o jogo, dominando-os".

Segundos antes de o Sunderland empatar, o goleiro Simon Mignolet fez uma defesa fantástica num chute de Berbatov, para manter o time no jogo em um momento crucial.

"No segundo tempo poderíamos ter feito 3 a 1, um pouco antes de eles marcarem o gol de empate," admitiu o manager. "Então, em retrospectiva, se você viu o primeiro tempo, eu acho que merecíamos um pouco mais".

"Depois disso, tivemos uma oportunidade no 'um contra um' em que poderíamos ter vencido, de modo que é decepcionante contra um time bom. "Eles tinham um monte de jogadores de frente, em uma espécie de 4-2-4, e dominaram o meio-campo na segunda etapa. Mas eu ainda acho que poderíamos ter vencido".

Opinião do Blog: em um jogo que parecia definido, após abrir uma vantagem de dois gols, o time do Fulham caiu de produção e cedeu o empate ao Sunderland. É algo que não deveria acontecer e, por isso, esperamos que não aconteça nos próximos jogos.