Vitória começou a escapar pelos pés de Gardner |
A escalação de Martin Jol não trouxe surpresas. Simon Davies, que podia fazer seu retorno de lesão após quase um ano parado, ficou de fora mais uma vez. O que podemos achar como surpreendente foi a atuação de Dejagah, como veremos a seguir.
Foi o iraniano quem sofreu pênalti aos 15 minutos, após receber bom passe de Berbatov. E foi Berba quem abriu o placar, deslocando Mignolet na cobrança: 1 a 0, no décimo gol do búlgaro na liga.
Riether marcou pela primeira vez pelos Whites |
Aparentemente... Logo no minuto seguinte ao segundo gol, Senderos e Gardner se agarraram na área. O árbitro Mark Halsey optou pelo pênalti, cobrado e convertido por Gardner. Pouco depois, Schwarzer fez importante defesa em chute de Sessegnon.
Na etapa final, os dois times seguiram se alternando na frente. A grande chance dos visitantes foi com Berbatov, que recebeu um belo passe de Ruiz e viu o goleiro fechar o ângulo e fazer bela defesa. Lembram da aula de contra-ataque que o Fulham deu no segundo gol? Pois o troco veio na mesma moeda.
Sessegnon finalizou jogada e deixou tudo igual |
Na próxima rodada, o time de Jol tem outro grande desafio pela frente: o dérbi com o Tottenham, fora de casa, no dia 17.
Sunderland: Mignolet, O'Shea, Bramble, N'Diaye, Larsson, Gardner, Colback, Johnson, Sessegnon, Graham (McClean) e Fletcher.
Fulham: Schwarzer, Riether, Senderos, Hangeland, Riise, Sidwell, Karagounis (Frimpong), Duff (Emanuelson), Ruiz, Djagah (Rodallega) e Berbatov.
Confira os lances da partida aqui, direto do site TV Golo.