Norwich é o desafio do Fulham neste sábado
O Fulham volta a campo pela Premier League para enfrentar o Norwich no estádio Carrow Road. Após ter feito um bom jogo frente o líder Manchester United, os Cottagers  vêm mais motivados para fazer um bom jogo e conseguir pontos importantes contra um adversário muito próximo na tabela.

Os dois times estão com a mesma pontuação (28), fazem campanhas muito irregulares e agora buscam distanciar-se o máximo possível da zona rebaixamento. Por isso a vitória diante de um concorrente direto na tabela é fundamental.

OS TIMES

Hangeland está de volta a equipe
E, para conseguir o resultado, Jol está confiante que poderá contar com Dimitar Berbatov, que não participou do jogo contra o United por dores no tendão, e Brede Hangeland, que saiu durante a última partida por dores no calcanhar. Ambos estão com muitas chances de atuar nesta partida.

Steve Sidwell e Kieran Richardson, que estavam com contusões no joelho e panturrilha, respectivamente, estão à disposição do manager, assim como Emanuelson, que fez sua estréia entrando no decorrer do último jogo.

Por outro lado, Jol não pode contar com Mahamadou Diarra, com uma contusão no joelho, e Kerim Frei, com contusão na região pélvica. Os recém contratados Manolev e Enoh ainda estão com pendências com relação a documentação e ainda não farão suas estreias.

E no time do Norwich, o técnico Chris Hughton não poderá contar com os meio campistas Anthony Pilkington e Alex Tettey estavam contundidos, porém tem chances de jogar. Pilkington está com dores no tendão e Tettey no joelho.

Ryan Bennett está apto para jogar, após participar do jogo com sua seleção no meio de semana. Porém, o atacante Kei Kamara, contratado junto ao Sporting Kansas City ainda não está com condições físicas ideais para jogar.

O RETROSPECTO

Ótimas lembranças do último jogo
E neste confronto o Fulham leva vantagem sobre o Norwich: 20 vitórias, 11 derrotas e ainda 11 empates. O último jogo é o que trás ótimas lembranças: no primeiro jogo da temporada, o Fulham começou arrasador e fez 5 a 0 nos Canaries.

GALINHAS