Berbatov (E) pouco fez em Norwich |
A partida marcou duas estreias no lado treinado por Martin Jol. O lateral Manolev assumiu o posto do lesionado Riether - que perdeu seu primeiro jogo na temporada -, enquanto o volante Frimpong também foi titular graças a uma lesão, de Baird. No setor ofensivo, Jol ousou: Ruiz foi usado no meio, servindo os atacantes Rodallega e Berbatov.
Mesmo com um time mais disposto ao ataque, foi a defesa cottager quem começou trabalhando mais. Logo aos cinco minutos, Becchio pegou de primeira, na marca do pênalti, e exigiu boa defesa de Schwarzer. A facilidade encontrada pelos Whites no mesmo confronto que marcou a estreia da temporada, vencido por incríveis 5 a 0, passou longe de ser vista neste sábado.
Ruiz (C): outro pouco participativo |
Ao fim do jogo, o empate sem gols acabou sendo até injusto. Pela (falta de) produção das equipes, um placar negativo, se fosse possível, cairia melhor. No próximo sábado, o Fulham volta a atuar em casa diante de um time de meio de tabela: o Stoke City, 10° colocado.
Norwich: Bunn, R. Martin, Bassong, Turner, Garrido, Johnson, Snodgrass, Hoolahan, E. Bennett (Jackson), Tettey e Becchio (Kamara).
Fulham: Schwarzer, Manolev, Senderos, Hangeland, Riise, Sidwell, Frimpong (Emanuelson), Duff, Ruiz (Dejagah), Rodallega (Petric) e Berbatov.
Confira os principais lances da partida aqui, direto do site TV Golo.