Martin Jol, assim como todos os torcedores Cottagers, não gostou da eliminação
O Fulham entrou em campo nesta terça feira pela antiga Carling Cup, agora entitulada de Capital One Cup. Porém, essa foi a unica mudança em relação ao Fulham na temporada passada, quando os Whites foram eliminados logo na primeira partida.

 Em um jogo muito fraco tecnicamente, os Cottagers não conseguiram impor sua qualidade mostrada nos ultimos jogos e foram eliminados por 1 a 0 diante do Sheffield Wednesday.

Para a imprensa, o grande destaque da imprensa foi a ausência de Dembele, até então com grandes especulações (e agora confirmada) transferência para o Tottenham. A grande duvida é como Martin Jol conseguirá repor a ausência do belga.

Duff: reflexo cottager ao fim do jogo
E com mais algumas mudanças no time titular, o Fulham não foi melhor que os Owls na opnião de Martin Jol, que acredita que a derrota foi merecida:

"Nós tivemos cinco chances, e tivemos o bastante para causá los problemas, e isto é desanimador. Nós mexemos um pouco mas nós lutamos para fazer o resultado no primeiro tempo".

"Nós tomamos o gol e tentamos ir a frente no fim mas nós não fizemos o bastante (para conseguir o empate e a vitória)", completou.

O jovem meio-campo Alex Kacaniklic, acompanhou a opnião do manager: "Nós não jogamos muito bem, e o Sheffield mereceu a vitória. Sempre queremos ganhar os jogos, mas infelizmente hoje não foi assim, e neste tipo de torneio é assim, quando não se ganha está fora".

Mas Kaca quer deixar a vitória para trás e pensa somente no jogo de sabádo contra o West Ham: "No sábado é um jogo diferente e nós vamos com força para ganhar o jogo e voltar ao caminhos das vitórias".

E no sábado o jogo é valido pela Premier League, no clássico londrino contra o West Ham United, às 8h45min (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário