Martin Jol, assim como todos os torcedores Cottagers, não gostou da eliminação |
Em um jogo muito fraco tecnicamente, os Cottagers não conseguiram impor sua qualidade mostrada nos ultimos jogos e foram eliminados por 1 a 0 diante do Sheffield Wednesday.
Para a imprensa, o grande destaque da imprensa foi a ausência de Dembele, até então com grandes especulações (e agora confirmada) transferência para o Tottenham. A grande duvida é como Martin Jol conseguirá repor a ausência do belga.
Duff: reflexo cottager ao fim do jogo |
E com mais algumas mudanças no time titular, o Fulham não foi melhor que os Owls na opnião de Martin Jol, que acredita que a derrota foi merecida:
"Nós tivemos cinco chances, e tivemos o bastante para causá los problemas, e isto é desanimador. Nós mexemos um pouco mas nós lutamos para fazer o resultado no primeiro tempo".
"Nós tivemos cinco chances, e tivemos o bastante para causá los problemas, e isto é desanimador. Nós mexemos um pouco mas nós lutamos para fazer o resultado no primeiro tempo".
"Nós tomamos o gol e tentamos ir a frente no fim mas nós não fizemos o bastante (para conseguir o empate e a vitória)", completou.
O jovem meio-campo Alex Kacaniklic, acompanhou a opnião do manager: "Nós não jogamos muito bem, e o Sheffield mereceu a vitória. Sempre queremos ganhar os jogos, mas infelizmente hoje não foi assim, e neste tipo de torneio é assim, quando não se ganha está fora".
Mas Kaca quer deixar a vitória para trás e pensa somente no jogo de sabádo contra o West Ham: "No sábado é um jogo diferente e nós vamos com força para ganhar o jogo e voltar ao caminhos das vitórias".
E no sábado o jogo é valido pela Premier League, no clássico londrino contra o West Ham United, às 8h45min (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário