Dembele se mudando para o norte de Londres?
Foto: Daily Mirror
A janela de transferências europeia está aberta desde o primeiro dia de 2012. E como já é tradição, principalmente na Inglaterra, também está aberta a temporada de especulações e é claro que o Fulham não poderia ficar de fora dessa.

Especulações da imprensa inglesa dizem que o técnico Martin Jol deve ir em busca de um atacante nesta janela, devido aos rumores das possíveis saídas dos atacantes cottagers.

Segundo informações da página de futebol do jornal Daily Mirror, nossos rivais londrinos do Tottenham Hotspur teriam feito uma proposta considerável pelo atacante belga Moussa Dembele, de 24 anos, que vem sendo um dos destaques do elenco cottager na temporada e vem tendo boas atuações como winger.

A proposta inicial giraria em torno dos 10 milhões de libras, podendo também envolver o meio-campo croata Niko Kranjcar na negociação. Especulações dizem também que o atacante cottager está ciente do interesse dos Spurs e que o técnico Martin Jol, fará o possível para mantê-lo no elenco até o final da temporada.

Esperamos que Dembele permaneça no Fulham, no mínimo até o final da temporada e que a diretoria cottager - juntamente com o técnico Jol - também busque reforços, principalmente no setor defensivo.

COME  ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário