Damin Duff: autor do único gol Cottager |
Pela situação que foi decorrida pelo jogo, a imprensa ressaltou muito o espirito guerreiro da equipe dos Rovers, que mesmo com a expulsão, manteram-se firmes e conseguiram a vitória.
Já pelo lado do Fulham, a reação aos gols sofridos foi muito lenta, e para a imprensa, os Cottagers não tiveram tanta vontade e ousadia para conseguir o resultado positivo.
Para o técnico Martin Jol, a equipe começou bem, porém, o primeiro gol do Blackburn foi uma ducha de água fria para as pretensões dos Whites: "Parecia que tudo estava indo bem para nós no primeiro tempo, mas concedemos uma falta pouco antes do intervalo, o que foi muito decepcionante."
Pedersen anotou o primeiro da partida |
O manager reconheceu o esforço da equipe adversária, que conseguiu a vitória com muita superação: "Eu tenho que dizer, embora tudo parecia estar indo contra eles no primeiro tempo, dou todo o crédito a eles. Eles marcaram seus gols nos momentos certos e eles tentaram quebrar nosso ritmo em cada oportunidade".
O técnico do Fuham discorda dos comentários de que a equipe jogou mal: "Não jogamos em um ritmo muito bom, mas eu não acho que jogamos mal", afirmou o holandês, que finalizou lamentando a perda dos 3 pontos: "Se tivéssemos os três pontos de hoje, estaríamos numa posição muito boa."
Lance de Yakubu com Murphy: será que foi para expulsão? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário