Damin Duff: autor do único gol Cottager
Mais uma derrota Cottager, e como nos últimos resultados negativos, de maneira frustrante. Os Whites tinham a faca e o queijo na mão para conseguir mais uma vitória. Não bastasse enfrentar o lanterna da Premier League, o Fulham ainda jogou com um jogador a mais durante bom período da partida. Mas isso não foi suficiente, e o Fulham saiu de campo derrotado.

Pela situação que foi decorrida pelo jogo, a imprensa ressaltou muito o espirito guerreiro da equipe dos Rovers, que mesmo com a expulsão, manteram-se firmes e conseguiram a vitória.


Já pelo lado do Fulham, a reação aos gols sofridos foi muito lenta, e para a imprensa, os Cottagers não tiveram tanta vontade e ousadia para conseguir o resultado positivo.


Para o técnico Martin Jol, a equipe começou bem, porém, o primeiro gol do Blackburn foi uma ducha de água fria para as pretensões dos Whites: "Parecia que tudo estava indo bem para nós no primeiro tempo, mas concedemos uma falta pouco antes do intervalo, o que foi muito decepcionante."


Pedersen anotou o primeiro da partida
"Nós tentamos reparar o dano, mas eles marcaram o segundo gol. Nós tentamos uma reviravolta através de Damien Duff, mas quando eles marcaram o terceiro tudo estava acabado", disse Jol.


O manager reconheceu o esforço da equipe adversária, que conseguiu a vitória com muita superação: "Eu tenho que dizer, embora tudo parecia estar indo contra eles no primeiro tempo, dou todo o crédito a eles. Eles marcaram seus gols nos momentos certos e eles tentaram quebrar nosso ritmo em cada oportunidade".


O técnico do Fuham discorda dos comentários de que a equipe jogou mal: "Não jogamos em um ritmo muito bom, mas eu não acho que jogamos mal", afirmou o holandês, que finalizou lamentando a perda dos 3 pontos: "Se tivéssemos os três pontos de hoje, estaríamos numa posição muito boa."


Lance de Yakubu com Murphy: será que foi para expulsão?
O próximo desafio do Fulham será em Craven Cottage, contra o perigoso Newcastle, no próximo sábado, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário