Comemoração pelo primeiro gol de Dempsey

O Fulham venceu o Wigan fora de casa neste sábado e terminou com uma incomoda seqüência de quatro derrotas.

A imprensa destacou a importância dessa vitória para os Cottagers, mas ressaltou a dose de sorte, uma vez que o jogo foi dominado pelo Wigan, tendo o Fulham poucas oportunidades a gol.

Porém, Martin Jol lembrou da última partida contra Everton, onde os Cottagers perderam o jogo no final, depois de terem a chance de definir a partida "Foi a mesma situação que tivemos na semana passada. Eles poderiam ter marcado, mas após o intervalo marcamos o gol. Aos 89 minutos na semana passada, tivemos duas oportunidades de marcar o gol, em seguida o Everton marcou. Isso foi uma sensação horrível e Wigan provavelmente tem o mesmo sentimento hoje.”

Jol tambem lembrou que muitas vezes o Fulham saiu de campo derrotado, mesmo fazendo boa apresentação. "Merecemos ganhar porque durante a temporada deveríamos ter ganho mais quatro ou cinco pontos. Todos sentimos que estávamos na posição errada (na tabela), e Wigan provavelmente já aprendeu a mesma lição que aprendemos, que se você não marca os gols, então você não consegue ganhar os pontos.” Lembrando que o Fulham foi extremamente eficaz em suas oportunidades.

Essa situação de ganhar jogando mal, e perder jogando bem, foi lembrada por Dempsey. “O engraçado é que jogamos um bom futebol nas últimas semanas, mas não conseguimos as vitórias, mas hoje não jogamos o nosso melhor, e vencemos a partida. É louco como as coisas funcionam as vezes.”

Dembele foi muito elogiado por Martin Jol

Martin Jol ficou muito satisfeito por Mousa Dembele após o belga ter reconquistado sua confiança por marcar o segundo gol crucial para a vitoria. Jol deu a Dembele a liberdade, com uma posição de meio-campo avançado e foi muito bem recompensada com o resultado. "A alteração foi em torno de hoje e colocar Moussa Dembele no meio-campo. Pensei 'Moussa merecia marcar', e ele foi ótimo. Ele é muito talentoso. O próximo passo é ele fazer mais gols. Ele tem todo o talento do mundo."

O Fulham volta sua atenções para a UEFA Europa League, onde nesta quinta feira enfrenta o Wisla, em Craven Cottage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário