Foto: http://answers.bettor.com
Neste domingo o desafio do Fulham é contra o Blackburn Rovers, pela 4ª rodada da Premier League. O jogo acontece às 13h (horário de Brasília) em Craven Cottage.


Após uma semana de "descanso" para os jogos internacionais, o Fulham volta a jogar pela Premier League e pode apresentar novidades para o jogo deste domingo em Craven Cottage. Os novos contratado Bryan Ruiz, Grygera e Orlando Sá,  foram relacionados e podem fazer sua estréia pelos cottagers diante do Blackburn neste domingo.



Em meio a tantas possibilidades de estréia, teremos uma volta, pois este jogo macará o reencontro do técnico Steve Kean com o Fulham. O escocês de 43 anos fez parte da comissão técnica dos cottagers de 2003 a 2007, onde trabalhou como assistente técnico e chegou a assumir o comando do time interinamente em alguns jogos.


Os rovers também devem ter novidades para o jogo deste domingo, os recém-contratados Yakubu, Scott Dann, Simon Vukcevic e Jordan Slew estão relacionados e podem enfrentar o Fulham.


O técnico Martin Jol deve ter os desfalques de Bobby Zamora (tornozelo), John Arne Riise (virilha) e Simon Davies (Joelho), com isso a possibilidade de Bryan Ruiz começar o jogo como titular ao lado de Dembele, é bastante grande, já que Zamora deve ficar no banco por causa de sua lesão no tornozelo.


Do lado do Blackburn, o técnico Steve Kean não poderá contar com Morten Gamst Pedersen, que será desfalque devido a uma lesão no tendão. Além dele, Ryan Nelsen (joelho) e David Dunn (tendão).


Fulham e Blackburn Rovers se enfrentaram 83 vezes na história das competições inglesas, foram 26 vitórias do Fulham, 36 do Blackburn e 23 empates. Falando em confrontos mais recentes, na temporada passada as duas equipes se enfrentaram pela Premier League, quando empataram por 1 a 1 em Ewood Park e o Fulham venceu em Craven Cottage por 3 a 2.


Será um bom jogo em Craven Cottage, onde o Fulham precisa vencer para se recuperar na liga inglesa e uma derrota pode começar a complicar a situação. Esperamos uma boa estréia de Ruiz e Grygera, de preferência com um gol do costa-riquenho.


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário