Schwarzer se estica, mas não alcança chute de Rochina |
A escalação de Jol apresentou uma novidade: a estreia de Bryan Ruiz, escalado ao lado de Bobby Zamora. O manager teve de alterar o time com menos de meia hora de partida, quando Aaron Hughes sentiu uma lesão e foi substituído por Stephen Kelly.
A equipe da casa reclamou um pênalti aos 21 minutos, em lance com Zamora. O camisa 25 invadiu a área e foi empurrado por Michel Salgado, mas Howard Webb mandou seguir. Aos 28 minutos, N'Zonzi arriscou de longe e assustou Schwarzer. O goleiro australiano nada pode fazer aos 32 para impedir o primeiro gol do confronto, quando Hoilett rolou para Rochina dominar e bater, de canhota, no ângulo: 1 a 0.
Zamora: primeiro gol na temporada da EPL |
Para o segundo tempo, Jol promoveu a entrada de Dembele no lugar de Ruiz, que encontrou muitos problemas para superar a forte marcação de Samba. Mas todos os atletas do Fulham encontraram problemas. A marcação dos Rovers era qualificada, tanto que o time londrino foi criar uma oportunidade clara apenas aos 27 minutos. Dempsey encontrou Murphy dentro da área, mas o capitão parou em uma bela defesa de Robinson.
Choque entre Hoilett e Schwarzer |
Não houve tempo para mais nada e o empate frustrou a torcida presente no estádio Craven Cottage. Até porque o próximo desafio na EPL não será nada fácil: no domingo que vem, o Fulham recebe o Manchester City. Antes disso, na quinta, há o primeiro jogo pela fase de grupos da Liga Europa, também em Londres, contra o Twente.
Fulham: Schwarzer, Hughes (Kelly), Senderos, Hangeland, Riise, Sidwell, Murphy, Duff, Dempsey, Ruiz (Dembele) e Zamora.
Blackburn: Robinson, Salgado, Samba (Olsson), Givet, Dann, Dunn (Petrovic), Formica, N'Zonzi, Rochina (Lowe), Hoilett e Godwillie.
Fotos: BBC e Fulham
Nenhum comentário:
Postar um comentário