Foto: fulhamfc.com


O massacre dos Reds que observamos na última segunda, em pleno Craven Cottage, obviamente foi visto com decepção por parte do Fulham. O técnico Mark Hughes comentou a derrota por 5 a 2 no site oficial dos Whites.


"Estamos decepcionados. Estávamos muito ansiosos para este jogo, realmente sentimentos que poderíamos ter feito melhor, mesmo com uma atuação muito boa do Liverpool", afirmou. Para ser justo, nós acordamos a partir dos 30 minutos, antes foi uma calamidade de erros. Levar três gols em um quarto de hora torna difícil cumprir o nosso plano de jogo".


"Para o segundo tempo tivemos de tomar uma decisão: ou proteger uma derrota de 3 a 0, que é algo que nunca fiz na minha carreira, ou poderíamos tentar voltar a entrar no jogo", continuou o galês. Hughes ainda falou que o gol de Moussa Dembele deu esperanças de uma reviravolta, prontamente rechaçada com o quarto gol dos visitantes.

No lado dos jogadores, o discurso seguiu o mesmo tom. O capitão Danny Murphy comentou: "É difícil achar palavras certas para dizer porque isto aconteceu. Levar dois gols em seis minutos é pedir para ter problemas. Tentamos nos reagrupar para o segundo tempo, mas era tarde demais."

Foi apenas a terceira derrota Cottager como mandante nesta temporada da Premier League. E a segunda por goleada: em janeiro, a equipe levara 4 a 1 do Manchester City. No domingo, os Whites visitam o Birmingham. "Vamos lutar muito em St. Andrews e queremos terminar o mais alto possível na tabela", encerrou o camisa 13 do Fulham.

Nesta terça, o mais antigo clube de Londres anunciou a renovação contratual do goleiro filipino Neil Etheridge, atualmente terceira opção no time. Agora, ele pertence ao Fulham até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário