Nesta segunda-feira o Fulham recebeu o Liverpool em Craven Cottage e perdeu pelo placar de 5 a 2, em uma das piores atuações do Fulham em toda a temporada.
.
O Fulham começou o jogo totalmente desligado e antes do primeiro minuto de jogo se completar, o argentino Maxi Rodriguez abriu o placar para os reds após um contra-ataque rápido.
.
Daí em diante só se viu um Fulham apático em campo, dominado por um Liverpool extremamente ofensivo, quando aos 7 minutos o mesmo Maxi Rodriguez tocou no contra-pé de Schwarzer e ampliou a vantagem dos reds.

.
Aos 15 minutos de jogo aconteceu o lance mais inesperado, quando Dirk Kuyt chutou uma bola que parecia fácil para o goleirão Mark Schwarzer, que acabou falhando e com isso a vantagem dos reds era de 3 gols, complicando de vez o Fulham no jogo.
.
Ao final da primeira etapa o jogo terminou com o resultado de 3 a 0 para os reds. Durante o intervalo comentei com nossos parceiros do Reds4us, no twitter, do resultado totalmente inesperado e vi que até eles estavam surpresos com isso.
.
O 2º tempo inteiro escutei na webrádio Reds4us, pois não aguentava mais ver o Fulham tomando gols. Aos 57 mins o atacante Moussa Dembele trouxe de volta a esperança dos Cottagers ao marcar um gol de muita categoria.
.
Após o gol de Dembele, o Fulham acordou pro jogo e começou a pressionar o Liverpool, parecia que o Fulham vinha determinado a buscar um empate no 2º tempo.
.
Aos 70 minutos à esperança de reação dos cottagers foi por água abaixo, quando Maxi Rodriguez fez seu terceiro gol na partida. E cinco minutos depois o uruguaio Luis Suarez fez 5 a 1 para o Liverpool.
.
O Fulham ainda fez mais um gol aos 86 minutos, num belo chute de Steve Sidwell, mas aí já era tarde para uma possível reação no jogo e no apito final o placar ficou: Fulham 2-5 Liverpool.
.
Abaixo segue um vídeo com os gols da trágica derrota em Craven Cottage.


.
COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Obrigado pelo moral na audiência.
    Toda sorte pro Fulham nos jogos que restam.

    Abs.

    ResponderExcluir