O Fulham confirmou nesta sexta-feira a contratação do volante e meia Steve Sidwell, do Aston Villa, por um período de empréstimo de seis meses. Ele vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Gérard Houllier na equipe de Birmingham.
.
Sidwell, 28 anos, começou no Arsenal, mas foi no Reading que teve seu melhor momento na carreira. Ele participou da campanha de acesso dos Royals para a Premier League, ficando de 2005 a 2007 no clube - foram 186 jogos ao total, com 30 gols marcados. Negociado com o Chelsea, Sidwell teve poucas oportunidades, transferindo-se para o Aston Villa em 2008.
.
"Estou feliz de finalizar minha mudança para o Fulham e estou ansioso para ajudar o clube a progredir na tabela nesta segunda metade de temporada", afirmou o meia.
.
Já o técnico Mark Hughes confirmou que o clube cottager acompanhava o futebol de Sidwell já há algum tempo. "Houve um acordo para trazê-lo antes de minha chegada, mas não ocorreu. Ele é jovem e quer recolocar sua carreira nos trilhos", disse. Abaixo, conferimos um vídeo com um gol do atleta pelo Chelsea.

Foto: Dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário