Conforme vimos no post anterior, o Fulham foi derrotado de virada em casa pelo ex-lanterna West Ham, por 3 a 1, numa derrota absolutamente desastrosa em Craven Cottage, que complicou a vida do Fulham, que agora está na zona de rebaixamento.

A imprensa inglesa deu destaque para os 2 gols de Carlton Cole, os quais se analisarmos bem, foram gentilmente cedidos pelo sistema defensivo do Fulham.

Em uma das piores derrotas que vi o Fulham sofrer desde que acompanho o simpático clube londrino, particularmente não lembro de ter visto uma atuação tão digna de championship, como foi neste domingo, após o primeiro gol do West Ham.

A insatisfação da torcida com o técnico é algo impressionante, tanto é que posso afirmar que NUNCA eu havia visto vaias tão fortes em Craven Cottage, como vi neste domingo após a substituição de Dempsey.

É interessante salientar que, antes mesmo da derrota desastrosa para o West Ham United, o técnico Mark Hughes estava preparado para discutir a questão de sua possível demissão, que infelizmente ainda não aconteceu!

O técnico do Fulham, falando para os tablóides ingleses, comentou sobre a especulação em torno de seu emprego, seguindo a péssima primeira metade de temporada.

"Isso está longe do nível de especulação que eu enfrentei em meu trabalho anterior". (Referindo-se a época em que comandava o Manchester City)

"Isso foi provavelmente fora de escala, em relação ao que a maioria das pessoas experimenta. Tenho pressão, mas e daí? você lida com isso, trabalho duro para mudar as coisas. Eu não tenho medo. Por que eu deveria, ou nós, como um clube, ter medo? Eu tenho confiança na capacidade dos meus jogadores.

Depois de hoje, eu imagino que a pressĂŁo deve ter aumentado um pouco mais!

Após o jogo, o técnico Mark Hughes expressou sua frustração ao site do Fulham e tentou justificar os problemas no ataque.

"Então, no final foi muito frustrante e decepcionante, porque era um jogo chave para nós e que nós sentimos que poderíamos ter conseguido o três pontos. Certamente, a maneira como começamos o jogo foi como manda a cartilha, mas infelizmente não era para ser. "

"Nós fazemos tudo bem em termos de posse e de olhar puro e arrumado, mas é preciso que a presença física que eu continuo falando. Andy Johnson esteve fora dos gramados por um longo tempo e ele ainda está construindo a sua aptidão e nitidez, por isso é difícil apenas para pendurar um chapéu em cima dele quando ele esteve fora por tanto tempo."
"Esperamos que possamos contar com Mousa Dembele, de volta para o prĂłximo jogo, mas nĂłs sĂł precisamos de um pouco de ajuda em janeiro, e entĂŁo nĂłs estaremos bem, porque muitas das coisas que o jogo Ă© bom. "
OpiniĂŁo do Blog:

A Atuação do time em campo dispensa comentários, FORA MARK HUGHES!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário