Foto: fulhamfc.com

Dois dias após o fiasco contra o West Ham em Craven Cottage, o Fulham viaja até Stoke para enfrentar o time da casa no Britannia Stadium. Infelizmente, ainda com Mark Hughes no comando.

No jogo onde mais do que nunca, só a vitória interessa, supõe-se que até mesmo um empate pode custar o emprego do técnico Mark Hughes, que como bem sabemos, não tem feito um bom trabalho no comando do time.

O Fulham não vence fora, desde o jogo de abertura da temporada passada e a ultima vez que ganhou do Stoke em jogo da primeira divisão, foi em 1967.

O meia Matthew Etherington, que saiu mancando no final do jogo do Boxing Day, quando os potters venceram o Blackburn. o meia teve uma lesão no tornozelo após uma pancada, e foi substituído em Ewood Park, por Greg Whelan, que fica à espera para entrar em cena.

O Stoke perdeu apenas um de seus últimos sete jogos e Pulis deve decidir se o goleiro dinamarquês Thomas Sorensen, volta a posição de titular, no lugar de Asmir Begovic.

A volta do atacante Moussa Dembele é improvável, mas talvez seja necessária. O atacante belga, que voltou a treinar na semana passada, após cinco semanas com uma lesão no tornozelo, ficou de fora da derrota em casa contra o West Ham ,depois de não ter sido considerado apto para jogar, nos testes físicos antes do jogo e portanto é dúvida para retornar antes da viagem de sábado, para enfrentar o Tottenham.

Os desfalques do Fulham são Matthew Briggs (panturrilha) está fora até o próximo mês, enquanto Bobby Zamora (perna quebrada) e Philippe Senderos (Tendão de Aquiles) devem retornar ao time apenas em fevereiro.

O ultimo confronto entre
as duas equipes, foi pela Carling Cup desta temporada, onde o Stoke venceu o Fulham no Britannia Stadium pelo placar de 2 a 0, no jogo que marcou a lesão de Mousa Dembele, após uma forte entrada do lateral Andy Wilkinson.

Será um jogo complicadíssim
o, onde somente uma vitória pode descomplicar um pouco menos a situação do Fulham no campeonato.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário