Com os principais campeonatos ao redor do mundo parados devido a data Fifa, Fulham e Watford realizaram nessa sexta (09/10) um amistoso com portões fechados no centro de treinamentos do Watford, com os Whites vencendo por 2-0.

No time titular, Kit Symons aproveitou a oportunidade para colocar em campo os jogadores que não vem participando com frequência das partidas, que estão recuperados de lesão e precisam readquirir a forma física e ritmo de jogo, como também colocou alguns jogadores que estão jogando com o time principal. O destaque fica para Scott Parker e George Williams, que começaram como titulares após se recuperarem de graves lesões.

E os dois gols da vitória, um em cada tempo do jogo, foram marcados pelo sueco Alexander Kačaniklić, que tem sido muito pouco aproveitado por Symons nos últimos jogos. No primeiro gol Kaca recebeu na direita, limpou a marcação e cruzou, mas a bola acabou passando por todo mundo e morreu no canto direito do goleiro. O segundo gol começou dos pés de Parker. O camisa oito deu ótimo lançamento e deixou o sueco na cara de gol, que só teve o trabalho de tirar do goleiro.

Parker está cada vez mais próximo de retornar ao time.
Apesar de ter sido apenas uma partida treino, o resultado pode ser considerado muito bom, já que o Watford contou com alguns dos seus grandes nomes que chegaram nessa última janela de transferências, como Ibarbo e Diamanti.

O Fulham volta a campo pela Championship no próximo sábado, contra a Middlesbrough e atual segundo colocado na competição. Sem dúvidas essa partida é de suma importância para as pretensões da equipe para o restante da temporada.

Watford: Gilmartin; Lewis, Johnson (Doyley), Britos (Young), Dyer; Watson (Abdi), Guedioura (Byers); Berghuis, Diamanti, Ibarbo; Deeney (c) (Jakubiak).

Fulham: Lewis; Fredericks, Hutchinson, Burn, Garbutt; Parker (c), Tunnicliffe (Pringle), Kačaniklić, Cairney, Williams; Dembélé (O'Halloran).


Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário