fulham-l229-2167523_478x359
 
Depois da derrota para o Sheffield Wednsday, pela Championship, o Fulham "vira a chave" e se concentra na terceira rodada da Capital One Cup. O desafio será contra o Stoke City, nesta terça-feira (22), às 15h4h.

Esta partida marca alguns reencontros: Mark Hughes, agora treinador do Stoke, volta a encarar o clube que treinou entre 2010 e 2011. Além dele, há a possibilidade do retorno de Steve Sidwell pela primeira vez a Craven Cottage desde o fim do seu contrato, em 2014. O meio-campista atuou três anos pelo clube londrino e foi um dos grandes jogadores do período, mas, por divergências com o técnico Felix Magath, que comandou o Fulham no fim da temporada que culminou com o rebaixamento (2013/14), saiu dos Whites para defender o Stoke.

FULHAM
.com/blogger_img_proxy/
O'Hara sente dores no quadril e será poupado para o derby de sexta
Para a partida eliminatória, Kit Symons tem problemas de contusão de dois jogadores importantes para a equipe atualmente: Jamie O'Hara e Tom Cairney. O'Hara sentiu desconforto no quadril e, por não ter treinado na segunda, não irá a campo. Já Cairney levou uma batida no pé e por causa das dores ainda fará testes no vestiário. Contudo, ambos os jogadores também estão sendo poupados para o derby contra o Queens Park Rangers, na sexta.
 
Desfalques certos por já terem participado desta edição da copa da liga por outra equipes são Ryan Fredericks, que atuou pelo Bristol, e James Husband, pelo Middlesbrough. Quem pode estar de volta é o capitão Scott Parker e o meio-campista George Williams, recuperados de lesão. Contudo, a escalação de ambos não foi confirmada.

STOKE CITY

O treinador Hughes fez grandes aquisições para temporada, como Xherdan Shaqiri, Ibrahim Affelay e Glen Johnson, mas os resultados esperados ainda não vieram: em seis partidas na Premier League são três empates e três derrotas, e a 18ª colocação na tabela.
.com/blogger_img_proxy/
O grandalhão Crouch poderá ser titular no jogo em Londres
Os visitantes não possuem desfalques. Affelay cumpriu suspensão e está apto a jogar. Nomes como Peter Crouch, Stephen Ireland e Shay Given, que geralmente não estão entre os 11 iniciais, podem ser titulares, já que muitos times aproveitam as copas para dar rotatividade ao elenco.

RETROSPECTO

.com/blogger_img_proxy/
Berbatov marcou um golaço pelo Fulham contra o Stoke em 2012/13 
No histórico do confronto o Stoke é freguês do Fulham: 32 vitórias dos cottagers, 29 derrotas e 15 empates. No último confronto em Londres, na temporada 2013/14, vitória do Fulham por 1 a 0, num gol de Darren Bent.

Esse será o terceiro confronto entre as equipes por copas nacionais: em Janeiro de 2007, o Fulham ganhou por 3 a 0, pela FA Cup. No único jogo entre as equipes pela copa da liga, o Stoke venceu por 2 a 0, em setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário